CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

EDSON VIEIRA REALIZA CAMINHADA E MOTORREATA MOVIMENTANDO AGENDA POLÍTICA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Contagem regressiva para final das eleições 2016 e agenda da coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços” é agitada com vários eventos.
 Durante o dia da quinta-feira (22 de Setembro), Edson Vieira (PSDB) e toda sua comitiva, seguiram agenda lotada de eventos. Logo pela manhã, participaram da gravação de vídeos, logo depois, seguiram para concentração no Mercado de Farinha de porta a porta no bairro São Cristóvão.
 O porta a porta que normalmente acontecia durante o final do dia, hoje com movimento especial seguiu às 11h00min. Debaixo de sol escaldante, comissão, militantes e população se mobilizaram para seguir pelas ruas e pedir um voto de confiança.
 “Sabemos que é intensa essa maratona de campanha, e eu quero só agradecer a todo mundo que está comigo em todas as horas de movimento, pedido por cada voto, pessoas que se dispõem para ajudar e fazer nossa campanha ficar cada vez mais forte”, agradeceu Vieira.
 De acordo com moradores do bairro, é impressionante a forma como as pessoas se mobilizam para apoiar o candidato.
 “Quero parabenizar ao prefeito por ele colocar tantas pessoas nas ruas durante uma quinta-feira pela manhã, horário comercial e a gente vê que o povo quer mais avanços para Santa Cruz”, afirmou moradora do São Cristóvão Tatiane Silva.
 E a agenda deste dia seguiu com grande Motorreata, após fim de caminhada porta a porta, seguindo pelas avenidas e ruas do Centro da cidade, bandeiras nas motos e carros enfileirados realizaram um dos maiores movimentos diurnos da campanha.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: