CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CONFUSÃO EM PREMIAÇÃO DE PEGA DE BOI TERMINA COM DUAS PESSOAS MORTAS E OUTRA FERIDA NO DISTRITO FAZENDA NOVA

 Uma confusão durante a entrega da premiação de uma pega de boi realizada no Distrito Fazenda Nova no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central do Estado, terminou no final da tarde do último domingo (04), com duas pessoas mortas e outra ferida por disparos de arma de fogo.
 Segundo a Polícia Militar, um dos ganhadores identificado até o momento apenas como Everaldo do Sofá que mora na mesma comunidade, se desentendeu com outro participante e sacou uma arma de fogo, efetuando vários disparos contra José Lima da Silva, de 40 anos de idade, que chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, mas não resistiu e acabou morrendo.
 Os tiros ainda atingiram o jovem Ednaldo Diego da Silva, de 22 anos, que morava na cidade de São Caetano. Ele também foi socorrido por uma equipe do SAMU para uma unidade hospitalar da Capital do Estado, mas faleceu no caminho.
 A terceira vítima foi Ivanildo José Lima da Silva, de idade não informada, morador do Loteamento Brasil em Fazenda Nova. Ele foi atingido no pé esquerdo, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia Foto: Estação Notícias

Nenhum comentário: