CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de agosto de 2016

TRÊS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS EM OCORRÊNCIA QUE CULMINOU COM APREENSÃO DE VEÍCULO ROUBADO E ARMA DE FOGO

 No final da manhã da última quinta-feira (25) a Polícia Militar através da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão recebeu denúncia através de um popular que informou que dois elementos haviam tomado uma motocicleta Honda CRF de cor branca em um assalto na cidade de Toritama e teriam seguido com destino a Santa Cruz do Capibaribe.
 A guarnição realizou rondas ostensivas e na Rua Owaldo Rabelo no bairro Malaquias Cardoso se deparou com os dois indivíduos na motocicleta que estava parada. Ainda de acordo com as informações, a dupla de assaltante estava conversando com o imputado Marcelo Manoel da Silva, de 23 anos de idade, que ao perceber a presença do policiamento correu para dentro de uma residência. 
 Foi capturado Rogenéio René Silva Torres, de 30 anos, morador da Rua Fortaleza no bairro Santo Agostinho na Capital da Moda.
 Foi feita a abordagem e encontrado com Thiago Wallamis Marques de Souza, de 27 anos, residente na Rua Tomé de Souza no bairro Nova Santa Cruz, um resolver cal. 38 com seis munições intactas. Ele é o proprietário da moto roubada e quando descobriu que a mesma estava em Santa Cruz se armou e foi em busca do veículo, mas acabou preso também e autuado por posse ilegal de arma de fogo.
 Diante do fato, todos os indivíduos citados na matéria foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vcs colocar uma reportagem é bom ler primeiro o B.O. pra nao tar chamando inocente de ladrao.procure saber pra vitimas nao ser confundida com ladroes..ok.???