CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PESQUISA DATAVOX COMEÇA A SER DIVULGADA AINDA HOJE

 Não se fala em outro assunto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe que não seja a pesquisa registrada encomendada pelo Blog Agreste Notícia e realizada na última terça-feira (26) na Capital da Moda pelo Instituto DATAVOX.
 O estudo foi registrado no dia 22 de julho no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o protocolo 00868/2016. Dez entrevistadores divididos em duas equipes visitaram a Zona Urbana e Rural do município de Santa Cruz do Capibaribe e ouviram 500 pessoas.
 A margem de erro é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos e a confiabilidade da pesquisa é de 95%, o que significa que, se fossem realizadas 100 pesquisas, a probabilidade de o resultado se repetir é em 95 delas.
 Foram aferidos além das intensões de votos para prefeito e vereador, os governos do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do governador Paulo Câmara (PSB), além da atuação dos 17 vereadores que integram a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
 Os bastidores da política santa-cruzense estão fervendo e a expectativa é muito grande, onde desde ontem recebemos quase mil ligações das mais variadas pessoas e até mesmo de alguns políticos ansiosos para saber o resultado.
 Para garantir a segurança e transparência de nosso trabalho e do Instituto responsável pela pesquisa, não favorecemos ninguém com a informação do resultado que será levado ao conhecimento de todos através do Blog Agreste Notícia, por isso, pedimos a compreensão de todos e desde já, informamos que não iremos fornecer os números por telefone ou qualquer outro meio que não seja o próprio Blog.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: