CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de junho de 2016

PEDRINHO PEGAÇÃO NÃO COMPARECE AO SHOW DO SÃO JOÃO DA MODA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O cantor Pedrinho Pegação – principal atração do São João da Moda na quinta-feira (23) – deixou o público esperando até as 02h45min da sexta-feira, e não compareceu para se apresentar nos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe como havia sido agendado.
 A ausência do cantor deixou os fãs do cantor chateados e a organização do evento frustrada. Várias tentativas de contato foram feitas pelos organizadores do São João da Moda, com o cantor, mas nenhum com sucesso.
 “Viemos aqui com tristeza, dizer que, infelizmente, temos que encerrar mais cedo a nossa festa. Até agora, as 2h45min, Pedrinho Pegação não apareceu e nem sequer atende as nossas ligações. A população não pode ser desrespeitada e nem os profissionais que trabalham nessa festa, feita para todos. Vamos procurar os nossos direitos. Peço desculpas a todos, mas não foi de nossa responsabilidade o que aconteceu”, anunciou o porta-voz do evento.
 Em nota enviada a imprensa, a organização do São João da Moda afirmou que todas as fases da contratação foram seguidas e inclusive na quarta-feira (22), a equipe técnica do artista esteve vistoriando o palco principal – aonde o cantor se apresentaria – para que todos os equipamentos necessários fossem montados.
Confira nota na integra:
NOTA OFICIAL SOBRE AUSÊNCIA DO CANTOR PEDRINHO PEGAÇÃO NO SÃO JOÃO DA MODA
 Em respeito ao público presente e à honra dos santa-cruzenses que não compactuam com acordos e contratos não cumpridos, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe cumpre etapas diárias de construção do São João da Moda, e em todas elas o profissionalismo e o respeito são fundamentais para seu sucesso.
 Todas as fases de contratação do artista Pedrinho Pegação foram seguidas à risca pela coordenação do evento junto à produção do cantor e desde a manhã da quarta-feira sua equipe técnica esteve no Palco da Moda para que os equipamentos necessários fossem montados.
 Contrato assinado e camarim preparado, a coordenação do São João da Moda monitorou o show do artista na cidade de Limoeiro-PE e passou a cobrar pressa a partir de quando teve conhecimento da hora de início do show naquela cidade. Foi trabalhado para que o show do cantor tivesse início 01h, porém ao não conseguir mais contato com sua produção, a partir das 0h30, foi elaborada uma estratégia que culminou no encerramento de shows às 02h45.
 A coordenação do São João da Moda e a Prefeitura Municipal não podem aceitar a conduta da produção do artista, que em nenhum momento respeitou o público que o aguardava, nem respeitou o contrato assinado. Seja este ou qualquer outro artista, a Prefeitura continuará zelando pelo bem público e exigindo o respeito à população.
PRODUÇÃO DE PEDRINHO PEGAÇÃO ASSUME A RESPONSABILIDADE E JUSTIFICA PROBLEMAS COM LOGÍSTICA
 Já a produção do cantor Pedrinho Pegação assumiu a responsabilidade e justificou problemas de logística, devido atraso em sua apresentação na cidade de Limoeiro/PE, no mesmo dia.
 A produção do artista ainda isentou qualquer culpa da organização do São João da Moda e da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, dizendo esperar voltar a se apresentar em breve na Capital da Moda.
 Outra atração que deve se apresentar no São João da Moda e sofreu alteração, é a banda Flulô de Mandacarú que estava agendada para esse sábado, porém devido um ensaio no Rio de Janeiro em preparação para a final do programa SuperStar, reality show da Rede Globo.
 A apresentação ficou agendada para o dia 29 de junho, às 19 horas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: