CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ESCAVADEIRA ABANDONADA A MAIS DE 60 DIAS CAUSA TRANSTORNOS E PERIGO AOS MORADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A máquina está abandonada a mais de 60 dias
Moradores afirmam que elementos utilizam a Escavadeira como esconderijo para usar drogas
O aparelho é da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e gerenciado pelo IPA 
 Uma Escavadeira Hidráulica da Secretária de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco está abandonada a mais de 60 dias em um terreno baldio localizado na Rua Rita Nunes Aragão no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional.
Imagem mostra a localização da maquina
 A máquina estava sendo utilizada na limpeza do Rio Capibaribe, mas foi simplesmente deixada no local e tem causado transtornos e perigo aos moradores daquela localidade, que afirmam quê durante a noite elementos utilizam a Escavadeira como esconderijo para usar drogas e até mesmo realizar assaltos contra transeuntes.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia entrou em contato com a Secretária Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, onde conversamos com Edileusa do gabinete do Secretário Nilton Mota, que informou que o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) é responsável pelo gerenciamento da Escavadeira.
 Entramos em contato com o IPA que através do Diretor de Recursos Hídricos, Dr. Vicente Perrusi, informou que a maquina está sob a responsabilidade da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe que solicitou o empréstimo do aparelho para a limpeza do Rio Capibaribe e que não tinha conhecido da situação até o presente momento.
 Entramos em contato com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Maio Ambiente, Bruno Bezerra, que estava em uma seção de fisioterapia e solicitou que entrássemos em contato com o gerente de Maio Ambiente Pablo Ricardo que estava com o telefone em caixa postal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: