CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ROMUT E BEPI CAPTURAM DUAS PESSOAS E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A ocorrência teve início quando a ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu a informação de que, um indivíduo havia sofrido um acidente de moto nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.
 Ao chegar no local informado, os GCM’s constaram que o adolescente de 16 anos de idade estava machucado. Foi feita a consulta da motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PGB-1044 que apresentava restrição de roubo.
 Ao ser questionado sobre a situação do veículo, o infrator informou que a moto era de um amigo e que havia deixado o mesmo em uma residência localizada na Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz e retornaria posteriormente para busca-lo.
 Diante das informações repassadas pelo adolescente, os Guardas Civis Municipais solicitaram apoio de uma guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e fizeram diligências até o endereço apontado pelo menor de idade.
 Ao chegar na residência, os profissionais de segurança pública prenderam o imputado Anderson dos Santos Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Ana Moura em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: