CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de fevereiro de 2016

POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS QUE REALIZARAM ARRASTÃO EM SANTA CRUZ - UM DELES FOI LINCHADO PELA POPULAÇÃO

 Durante a noite de ontem (sábado) a Polícia Militar tomou conhecimento que dois elementos estariam fazendo um arrastão no loteamento Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe. De imediato uma guarnição fez diligências e quando chegou no local, um dos assaltantes identificado como sendo, Ivonaldo da Silva, de 24 anos de idade, residente no Sítio Bandeira na zona rural de Brejo da Madre de Deus, havia sido detido pelos populares que estavam linchado o acusado.
 Os policiais prenderam o envolvido e evitaram que o elemento tivesse a vida ceifada pelos justiceiros fora da lei. Logo em seguida, o policiamento realizou rondas em busca do comparsa do Ivonaldo que conseguiu escapar da população, mas não da Polícia Militar que o capturou no bairro Rio Verde também em Santa Cruz do Capibaribe.
 Jeova do Labo Clemente, de 21 anos, também mora no Sítio Bandeira e estava com a motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KLN-7590 de Brejo da Madre de Deus-PE.
 Foram apreendidos vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, tudo proveniente dos assaltos que foram realizados contra onze pessoas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: