CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE DISTRIBUIR ARMAS E DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

José Wallason Alves dos Santos, vulgo “Walla”
 No final da noite de ontem (quinta-feira) a equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu denúncias de que um elemento conhecido como “Walla” teria chegado do estado da Paraíba e seria o responsável pela distribuição de drogas e armas em Santa Cruz do Capibaribe.
 A denúncia informava ainda que, o elemento tem ligação direta com uma facção da Paraíba e inclusive teria trazido algumas armas de fogo para serem distribuídas com seus comparsas da Favela do Papelão em Santa Cruz.
 De posse das informações e com o apoio de policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), foi montada uma força tarefa que resultou na abordagem do imputado José Wallason Alves dos Santos, vulgo “Walla”, de 26 anos de idade, residente na Rua Paraíba no bairro Major Veneziano em Capina Grande-PB, mas nada de ilícito foi encontrado na oportunidade.
 Os policiais fizeram uma busca no barraco aonde o meliante iria pernoitar e foram encontradas duas espingardas, sendo uma calibre 28 e outra de calibre 12, além de nove cartuchos.
José Sérgio de Azevedo Silva
 Na mesma oportunidade a guarnição deteve José Sérgio de Azevedo Silva, de 31 anos, residente na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz, que estava com uma motocicleta Honda CG de cor azul e placa KEZ-3811 adulterada.
 Diante do fato, os policiais apresentaram a dupla na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: