CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FORÇA TAREFA APREENDE DOIS MENORES COM PISTOLA CALIBRE 380 NA FAVELA DO PAPELÃO

 Uma força tarefa envolvendo a equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) culminou com a apreensão de dois adolescentes menores de idade e uma pistola calibre 380 com três munições, além de uma motocicleta XRE-300c de cor vinho e placa PFA-0798, na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 O policiamento chegou até os dois adolescentes de 14 e 17 anos de idade, depois de receber denúncias anônimas informando que, elementos estariam comercializando drogas na localidade acima citada, armados também estariam intimidando os populares que moram naquelas imediações. 
 Quando os policiais chegaram na favela os infratores perceberam a presença da guarnição, entraram em fuga e se esconderam no interior de uma casa, porém com a eficiência da ação promovida pelos profissionais de segurança pública, foram alcançados e apreendidos.
 Próximo da dupla os policiais encontraram a arma de fogo que o adolescente de 14 anos revelou ser do de 17 anos de idade. Ao ser indagado sobre a motocicleta, um dos adolescentes informou que não teria os documentos do veículo e que recebeu de outro elemento do Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte.
 A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: