CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BRUNO ARAÚJO REBATE CRÍTICAS DO VICE-PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) em entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, rebateu as críticas do vice-prefeito Dimas Danas (PP), que afirmou que o Parlamentar tem poucas ações e faz apenas zoada batendo panelas no Congresso Nacional.
 “São milhares de pessoas que visitam minhas redes sociais e se dizem representadas pelo meu trabalho, não é só de Santa Cruz do Capibaribe ou de Pernambuco, mas é um mandato que para minha honra e para aqueles que tiveram a oportunidade de me confiar o voto de confiança, tenho hoje o reconhecimento do mandato por milhões de brasileiros em qualquer estado da federação aonde quer que a gente chegue”, garantiu.
 Bruno ainda alfinetou Dimas Dantas, comparando que o Vice-Prefeito só é conhecido em Santa Cruz do Capibaribe e não passa daquela cidade a sua popularidade.
 O Deputado ainda fez questão de destacar as emendas que foram empenhadas através de seu mandato para Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe.
 “Algumas pessoas, como é o caso do vice-prefeito, que recebe legitimamente seu salário como vice-prefeito, mas não traz um debate positivo para a sociedade, se espera qualquer coisa, o importante é que aqueles que me acompanham no Brasil inteiro têm de forma muito especial reconhecido meu trabalho que hoje é respeitado no Agreste, em Pernambuco e em qualquer estado do Brasil”, pontuou. 
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: