CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

BANDIDOS ATACAM NOVAMENTE O BANCO DO BRASIL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Um grupo de bandidos especializados em roubo a bancos atacou a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Dom Moura no Centro de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco durante a madrugada desta quarta-feira (20).
 Segundo informações, os elementos estavam em uma picape Strada de cor vermelha/placas não informadas e quebraram as portas de vidro da parte frontal da agência e também a giratória, utilizando uma marreta. Os assaltantes levaram o cofre central da unidade bancária em cima da carroceria do veículo.
 A ferramenta utilizada para quebrar as portas do banco e também as luvas usadas para evitar provas do crime foi descartada na própria agência. Uma guarnição da Polícia Militar ao tomar conhecimento do acontecido esteve no local e fez o isolamento da área que deve ser periciada pelo Instituto de Criminalística (IC).
 Vale destacar que, o bando ainda desligou os cabos do circuito interno de monitoramento da agência, bem como, da internet e de outros aparelhos. Uma moradora da localidade chegou a ver o momento que os criminosos arrastaram o cofre até a picape.
 O carro que os bandidos estavam foi localizado abandonado no município de Alcantil, estado da Paraíba, e apresentava restrição de roubo. Na carroceria foi encontrado ainda o cofre com a porta arrombada.
 Não foi informada a quantia subtraída pela quadrilha de aproximadamente oito homens, que apesar de estarem fortemente armados, evitaram disparos de arma de fogo. A última vez que a mesma agência foi alvo de uma ação criminosa, foi em setembro de 2015. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: