CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de novembro de 2015

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS EM BELO JARDIM COM CAMINHONETE ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O Núcleo de Inteligência do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) depois de receber informações dando conta que, dois elementos haviam tomado uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas PFU-7492 em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco e que os mesmos provavelmente teriam fugido com destino ao município de Belo Jardim.
 Os policiais fizeram diligências e encontram o veículo escondido dentro do matagal nas proximidades de uma granja. Foi feito campana e durante a noite foi visualizado a aproximação de três elementos que pegaram a caminhonete momento em que receberam voz de prisão.
 Gabriel Mendes da Silva, de 24 anos de idade, estava dirigindo a caminhonete Hilux acompanhado de Maciel José dos Santos, de 22 anos que estava portando um revólver cal. 38 com cinco munições intactas e é acusado de ser o principal autor do roubo. O terceiro envolvido foi identificado como sendo Luiz Gonzaga Araújo Júnior, de 18 anos.
 O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça. Ainda participaram da ocorrência as equipes Malhas da Lei, Oficial de Operações, além de Guarnições Táticas e Patrulhas do Bairro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: