CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZAR A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 As equipes Malhas da Lei, Oficial de Operações e GT-17000 integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a maior apreensão de cocaína do ano de 2015 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco, durante a noite desta quarta-feira (18).
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o policiamento chegou até o traficante Cícero José da Silva, de 26 anos de idade, depois de receber denúncia anônima dando conta que a residência do acusado localizada na invasão da Barrinha, nas proximidades do Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
 Foi deflagrada a operação e no imóvel foram apreendidas 930 gramas de cocaína, além de 0,58g de crack e R$ 112,00 em espécie que a Polícia Militar acreditar ser proveniente da venda da droga. 
 Acreditasse que, o traficante conseguisse apurar mais de R$ 40 mil com a droga apreendida. A maior apreensão do ano até o dia de hoje tinha sido realizado pela Polícia Civil no dia 21 de outubro, quando foram apreendidas 480g de cocaína. Clique AQUI e relembre.
 Cícero confessou que estava traficando naquela localidade e foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde será autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e depois será recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: