CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MULHER PROCURA O AGRESTE NOTÍCIA E DIZ QUE ESTAR SENDO AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-MARIDO

 A reportagem do Agreste Notícia foi procurada por uma mulher que pediu ajuda para resolver um drama que vem passando há algum tempo. Para entender melhor o caso de Cintia Maiara, de 26 anos de idade, ela foi resgatada de dentro de uma residência no dia 03 de novembro desse ano (clique AQUI e relembre), pela equipe do SAMU e a Polícia Militar, que receberam naquele dia a denúncia de que, ela teria sido espancada pelo marido e estaria trancada em sua casa.
 No dia do resgate, Cintia negou ter sido espancada pelo companheiro e afirmou que tinha caído de uma escada, argumentos que não convenceram muito bem a Polícia Militar.
 Ao receber alta médica do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, Cintia Maiara resolveu procurar a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e abrir o jogo, confessando que teria sido espancada pelo ex-marido.
 Ainda de acordo com a vítima, as agressões tiveram início depois de uma discussão no dia 1º desse mês, desde então, as ameaças de morte não pararam mais de acontecer.
 “Ele me espancou no dia 02 com vários chutes nas minhas costas e na minha barriga... Eu dormi com ele na casa dos pais dele e no outro dia de manhã ele me agrediu novamente e me deixou trancada dentro de casa, foi quando consegui ligar para minha mãe e o SAMU juntamente com a Polícia me socorreram”, explicou.
 A mulher ainda afirmou que negou ter sofrido as agressões devido às ameaças que vinha sofrendo do acusado que prometia lhe matar e assassinar parte de sua família.
 “Eu estava no hospital e ele passou o dia me ligando, dizendo que eu não prestasse queixa contra ele, caso contrário iria me matar, matar a minha mãe e meu pai”, afirmou.
 De acordo com Cintia as ameaças aconteciam frequentemente na frente de seus pais e até mesmo de seus filhos. Quando ela resolveu procurar a Polícia, o ex-marido já tinha livrado do flagrante pelos espancamentos.
 Ela (vítima) chegou a afirmar já ter visto o ex-marido armado e já foi espancada ao ponto de vomitar sangue. Os motivos das agressões geralmente eram por motivos de ciúme.
 A reportagem procurou o Delegado Seccional, Dr. Júlio César Porto, que colheu o depoimento da mulher e também do ex-marido. Foi instaurado um inquérito que tem o prazo de 30 dias para ser concluído e remetido para a justiça.
 Cintia Maiara tenta agora conseguir na justiça uma medida protetiva que garanta a sua integridade e que mantenha o ex-marido longe de seu caminho.
 O Agreste Notícia tentou localizado o acusado para falar sobre o assunto, porém não tivemos êxito em nossas tentativas.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos muito bem que essa tal de medida protetiva não funciona e que o vagabundo do ex-marido não vai respeitar, pois o correto seria ela ir embora da cidade com sua família e pedi apoio policial para que possa ser feita mudança.

Anônimo disse...

Será que é vítima mesmo??? Ela sempre será vítima? ?? Coitadinha!!! Quem não te conhece que te compre... bem feito homem não sabe o que é mulher ou vagabunda