CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CELPE SERVIÇOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS É ASSALTADA

 Por volta das 10h00min desta terça-feira (17), o estabelecimento onde funciona o Celpe Serviços de Brejo da Madre de Deus, que fica localizado ao lado do Hospital Municipal José Carlos de Santana, foi invadido por um elemento armado, que chegou junto com um comparsa em uma moto anunciando o assalto.
 Os bandidos ordenaram que todas as pessoas que estavam no recinto deitassem no chão, em seguida um dos assaltantes dirigiu-se ao caixa do estabelecimento e subtraiu todo o dinheiro e alguns documentos de clientes.
 Depois do roubo os assaltantes fugiram no sentido Bairro da Lagoa. Em menos de 10 minutos uma viatura da Polícia Militar iniciou as buscas pela região, onde apreenderam dois suspeitos que foram levados para a sede da PM e foram apresentados para o reconhecimento das testemunhas e em seguida liberados, por não se tratar dos autores do assalto.
 De acordo com o responsável pelo estabelecimento “foi um momento de tensão, a atendente ficou em estado de choque, pela humilhação imposta pelos bandidos, um deles, entrou de cara limpa. Estamos mesmo reféns da violência”.
 Todo o acontecimento foi registrado na Delegacia de Brejo, aumentando assim as estatísticas terríveis da violência que atormenta a população de Brejo e da região do Polo das Confecções.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: