CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de outubro de 2015

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INTERGRANTES DE QUADRILHA ACUSADA DE ESTELIONATO

 Após receber informações dando conta que integrantes de uma quadrilha responsável por aplicar vários golpes no mercado com cheques roubados estariam em um veículo prontos para agirem, policiais militares das equipes Malhas da Lei, ROCAM e Patrulha do Bairro Oscarzão, ambas integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram até o local do fato onde conseguiram identificar e abordar Arllen Jonnata de Lima Silva, de 20 anos de idade.
 Na oportunidade foi encontrado em poder do acusado um cheque em branco com algumas restrições e quando indagado pelos policiais o envolvido informou que teria comprado o cheque a uma pessoa desconhecida por R$ 40,00 (quarenta reais) e que com este iria comprar uma motocicleta.
 Ainda na ocasião o imputado também informou que Erivaldo Marques da Silva, vulgo “Val” era quem indicava a pessoa que vendia os cheques roubados ou com restrições bancárias, diante dos fatos narrados, os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram apresentados a Delegada Dra. Soraia que instaurou um inquérito policial contra os imputados por estelionato.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: