CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CAMINHÃO DESGOVERNADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da tarde da última terça-feira (06) um caminhão-pipa desgovernado acabou provocando um grave acidente na Rua Nicolau Teodoro no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado.
 A Guarda Civil Municipal e os Agentes de Trânsito de Santa Cruz foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o motorista do caminhão-pipa estacionou o veículo em uma ladeira e colocou pedras debaixo dos pneus para evitar que o mesmo descesse enquanto descarregava água em uma residência.
 Ainda de acordo com as informações, o caminhão saltou da macha e começou desce a ladeira, desgovernado, atingido mais a baixo, pelo menos cinco veículos, sendo dois automóveis e três motocicletas que estavam estacionados. O Fiat Uno de cor vermelha, o Ford Ka de cor prata e as duas Honda Bros e um Cinquentinha ficaram bastante danificados.
 Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Vale destacar que próximo dali, em Fevereiro de 2014, um caminhão também com tambores de água acabou descendo desgovernado e matou duas pessoas. Clique AQUI e relembre. Fatos como esse, serve de alerta para a necessidade de uma intervenção urgente do poder público, nem que seja na promoção de fiscalizações deste tipo de transportes naquela localidade, pois não podemos esperar que tragédias como a de 2014 volte a acontecer na Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses caminhões era pra ser proibido eles subir a palestina em 2014 um caminhão mato meu avo