CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO É TEMA DE AUDIÊNCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma audiência pública discutiu na noite da terça-feira (01), a importância de se renovar o título de eleitor através do recadastramento biométrico. A audiência foi solicitada pelo Juiz Eleitoral, Dr. Tito Lívio, que juntamente a chefe do Cartório Eleitoral, Ariadnny Vasconcelos, fizeram um balanço da situação em Santa Cruz do Capibaribe.
 Estiveram presentes na audiência, o prefeito Edson Vieira, vários vereadores, tanto de situação como também da oposição e o presidente da Câmara, Professor Afrânio Marques (PDT), ele que abriu a audiência e repassou ao Juiz, Dr. Tito, a fim de que o mesmo pudesse apresentar como se encontra a situação no município.
 Tanto o juiz como a chefe do cartório, alertam para que o eleitor não deixe para última hora, uma vez que o prazo é apenas até março de 2016, e pediram empenho dos vereadores junto ao seu eleitorado para que os mesmos possam se recadastrar.
 Todo o agendamento é feito exclusivamente pela internet, tendo em mãos o número do seu título de eleitor. O presidente da Câmara, Afrânio, estuda a possibilidade de disponibilizar um servidor da Câmara para fazer esse agendamento. De acordo com o juiz, ainda faltam 43.992 eleitores se cadastrarem.
 Em tempo: O recadastramento biométrico consiste na renovação do título de eleitor. É preciso que a população entenda que esse recadastramento ocorre para tornar as eleições ainda mais seguras e por isso a Justiça Eleitoral está colhendo as digitais de todos os eleitores e renovando os dados do título eleitoral, como por exemplo, o seu endereço. Clique AQUI para agendar o seu recadastramento.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: