CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHO DAS ALMAS PARTICIPA DO CIDADE EM FOCO

 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Riacho das Almas, Gleydson de Oliveira (SD), esteve concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier, apresentador do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o Parlamentar que é filho da vice-prefeita Maria Neide (PSB) e faz oposição ao governo do prefeito Mario da Mota (PSB), após um rompimento político, falou sobre os motivos pelo qual e como entrou na carreira política dentre outros assuntos.
 Questionado sobre os motivos do rompimento político dele e de sua genitora com o prefeito Mota, o vereador Socialista justificou que, a insatisfação da população foi um dos principais fatores para o afastamento do atual governo.
 “A insatisfação com algumas coisas que vêm acontecendo no âmbito municipal, ao qual nós não poderíamos compartilhar com elas, não poderíamos aceitar. Então conversávamos muito, mas só ficava na conversa e nunca era colocada em pratica a solução dos problemas da cidade... Ficamos com duas opções, ficar do lado de uma gestão ou ao lado do povo, então o mais sensato de qualquer político é ficar ao lado do povo e foi essa opção que tomei e fui acompanhado por minha mãe e minha família”, enfatizou.
 Avaliando o atual momento político de Riacho das Almas, Gleydson pontuou que desde 1989 o município tem uma polarização, onde só muda os nomes, mas as ações continuam sempre as mesmas.
 “Riacho das Almas já mostrou nas últimas eleições para prefeito que realmente quer mudança, porque o atual gestor tanto como o ex-gestor já perderam reeleições e então não tem como você ficar bom do dia para a noite. Essas pessoas que já estiveram no poder, não souberam conduzir de uma maneira eficiente à administração pública e foram reprovados”.
 Sobre o comportamento da vice-prefeita Maria Neide com o governo municipal em consideração ao rompimento político, o Vereador Oposicionista revelou que ela nunca teve espaço dentro da administração e isso seria mais um dos motivos que levaram ao rompimento.
 De acordo com Gleydson o atual prefeito tem feito uma administração muito centralizadora e que sua mãe não tinha espaço se quer, de indicar uma maquina para fazer uma estrada no município.
 Sobre sua pré-candidatura a prefeito, o vereador garantiu que tem tido uma aprovação muito grande da população e nos próximos dias deverá fazer uma pesquisa para aferir a real situação política de seu nome.
 No final da entrevista o Parlamentar ainda fez críticas ao governo de Paulo Câmara (PSB) que segundo ele não tem compromisso com o município Riacho das Almas.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: