CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NIVALDO DA NIRAN SE FILIA AO DEM PARA DISPUTAR PREFEITURA DAS VERTENTES

 Na manhã do último domingo (30), o empresário das Vertentes, Nivaldo da Niran se filiou ao Democratas a convite do deputado Federal Mendonça Filho para disputar a prefeito da cidade das Vertentes em 2016.
 Para Mendonça, a chegada de Nivaldo ao DEM das Vertentes além de gerar sangue novo para o partido, acrescenta a vitalidade de um jovem político com um futuro promissor.
 A filiação ocorreu de fronte a casa Lourenço Pereira de Mendonça sede do legislativo municipal, em Vertentes. Na ocasião o empresário agradeceu pelo clima festivo na recepção que teve, especialmente ao presidente estadual do DEM, Mendonça Filho. Nivaldo revelou para os presentes que, sua filiação era um namoro que já durava há alguns meses.
 O empresário deve assumir o comando do partido na cidade, através da presidência do diretório municipal, e terá a missão de organizar o partido para o pleito eleitoral do próximo ano.
 “O projeto de pré-candidatura a prefeito das Vertentes, não é apenas um sonho, mas o desejo de transformar a cidade que amo tanto e me criei. Com o apoio recebido pelos Democratas, esse sonho se renova. Pretendo mostrar a Vertentes que é possível ter uma nova cidade, uma cidade que nos dá orgulho”, enfatizou.
 O Democrata é um dos partidos da base de apoio do governador Paulo Câmara (PSB) e Nivaldo DA Niran foi um dos poucos políticos que trabalhou com afinco em 2014, para a eleição do governador, em toda região.
 O evento político também contou com o deputado estadual, primeiro secretário da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), Diogo Moraes (PSB) e da ex-vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Zilda Moraes.
Por: Alberes Xavier
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: