CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

COM O AFASTAMENTO DA CASSAÇÃO E DA INELEGIBILIDADE PELO TSE, DR. EDSON PODERÁ GALGAR VOOS MAIS ALTO 2018

 Com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que afastou por 6 votos a 1, no dia 25 de Agosto passado, a cassação dos diplomas e da inelegibilidade, do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB) e da vice-prefeita Clarice Correa Teixeira (PP), que haviam sido afastados da Prefeitura Municipal em Abril de 2013, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), sobre acusação de abuso de poder econômico e político, além da realização de um suposto showmício com o apoio do poder executivo daquele município, os políticos ficaram aptos a seguir na vida pública.
 Assista o vídeo do julgamento abaixo:
 Em uma reportagem produzida pela TV do Tribunal Superior Eleitoral, a repórter Fernanda Tavares, ressalta que os réus do processo foram multados, porém a decisão pode ser considerada uma vitória, já que o Doutor alcançou o objetivo de afastar o fantasma da cassação: Confira abaixo:
 Dr. Edson retornou ao comando da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus em 20 de Agosto do ano passado, onde permanecesse até hoje tentando apagar as sequelas do passado e poderá galgar voos mais altos em 2018, dependendo do resultado na eleição do próximo ano.
 Já comentasse as ‘bocas-miúdas’ que o Petebista estuda a possibilidade de enfrentar as urnas mais uma vez, para tentar alcançar uma cadeira na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), é claro e evidente que, a ideia ainda dependera das pretensões políticas do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) em 2016, que deve disputar o poder executivo municipal da cidade de Gravatá.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: