CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ANDRÉ DE PAULA FALA SOBRE FILIAÇÃO DA PREFEITA DE JOÃO ALFREDO E PROMETE APOIO AO GOVERNO DE FREI MIGUELINHO

 O deputado federal licenciado e secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paula, em entrevista ao radialista Alberes Xavier, apresentador do programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM, falou da filiação da prefeita do município de João Alfredo, Maria Sebastiana, ao Partido Social Democrático.
 André de Paula que também é presidente estadual do PSD destacou que, a filiação da prefeita Maria Sebastiana é muito importante.
 “Primeiro porque Maria Sebastiana é uma prefeita de grande prestígio e tem um quadro político da melhor qualidade. É um momento que nós temos que se confraternizar até porque uma das bandeiras defendidas pelo PSD, é participação cada vez mais efetiva das mulheres na vida pública”, enfatizou. 
 O Secretário considerou que a chefe do executivo municipal de João Alfredo, é uma amiga e que já lhe acompanha há muitos anos, por isso entende que Maria vai fortalecer o PSD em João Alfredo. Além da Prefeita, vários vereadores do grupo governista também se filiaram ao Partido Social Democrático, além de muitas lideranças com expressões políticas.
 Aproveitando a oportunidade, o Presidente do PSD relembrou que, há poucos dias o prefeito de Frei Miguelinho, Lula da Capivara, também migrou para o partido que segundo ele, vem crescendo muito em todo estado.
 “Nós vamos começar a trabalhar com o prefeito de Frei Miguelinho para voltar a avançar a Academia das Cidades que começou e parou e também o processo do calçamento que foi uma promessa do ex-governador Eduardo Campos, ao prefeito Lula da Capivara e isso é uma obra que estar sendo executada pela Secretaria”, pontuou.
 Indagado sobre como estar fazendo para administrar em um momento critico do ponto de vista econômico e político, o Secretário das Cidades revelou que não estar sendo fácil, já que sua secretaria lida com questões delicadas como mobilidade principalmente na região Metropolitana.
 “Nós tratamos de alguns projetos importantes que vêm desde a navegabilidade no Rio Capibaribe até o Sistema Público de Transporte, tanto interestadual quanto da região Metropolitana”, explicou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: