CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

GATI E OFICIAL DE OPERAÇÕES CAPTURA DOIS ELEMENTOS COM APARELHO CELULAR E MOTOCICLETA ROUBADA

 Depois de receber denúncia anônima, na tarde de ontem, dando conta que na Rua Caramuru no Centro de Santa Cruz do Capibaribe estaria um elemento que praticou um assalto na noite da terça-feira (28), a Polícia Militar através da equipe do GATI e Oficiais de Operações se deslocaram até o endereço informado aonde abordou um adolescente de 17 anos de idade, que estava em poder da motocicleta Honda Biz de cor preta e placa KII-2886 roubada. Ainda com o infrator foi empreendido um simulacro de arma de fogo.
 Questionado sobre o assalto, o envolvido confessou ter praticado o crime juntamente com um comparsa identificado apenas como “Zuca” que não foi capturado.
 Na oportunidade o Infrator confessou ter repassado o aparelho celular roubado para um elemento identificado como sendo, Sandro Ferreira da Silva, vulgo “Jhon”, de 20 anos de idade, residente na Rua Quitiliano Bernardo da Cruz no Centro de Santa Cruz.
 Dando continuidade à ocorrência o policiamento também conseguiu deter o “Jhon” que estava com o aparelho celular que acabou sendo recuperado. Os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome do que foi preso é chou e o que fugiu é zuca