CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de junho de 2015

PHS INICIA ARTICULAÇÕES EM TAQUARITINGA DO NORTE E JATAÚBA

 O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Santa Cruz do Capibaribe está em pleno momento de articulações. No último sábado (27) o presidente do partido local, Elves Ferreira, esteve em Taquaritinga do Norte realizando mais uma reunião no intuito de organizar mais uma base política.
 Eduardo que é presidente da Associação de Moradores no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, juntamente com o empresário Zé Fernandes, vai compor a presidência do PHS na Dália da Serra. A ideia é reforçar o grupo para apoiar o hoje vice-prefeito de Taquaritinga, Lero Ivanildo (PDT), que já articula a sua pré-candidatura para o cargo de prefeito no ano que vem.
 Na ocasião, em que o próprio vice-prefeito se fez presente, o presidente do PHS em Santa Cruz do Capibaribe, falou sobre a importância das somas de base:
 “É um passo importante para o crescimento do partido na cidade e região, afim de termos representantes humanistas com a cara do povo, que é o caso de Eduardo da Associação que faz um bom trabalho voltado para o bem estar do povo de Pão de Açúcar”, enfatizou Ferreira.
 Elves ainda informou ao blog, que já se programa para receber a direção geral do partido no Estado, que planeja visitar o Polo de Confecções para oficializar o apoio aos candidatos para eleição de 2016. O presidente do PHS ainda informou que já está se articulando também no município de Jataúba e que informaria novidades em breve.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog Santa-cruzense

Nenhum comentário: