CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de junho de 2015

MULHER QUE GUARDAVA ARMA DE BANDIDO É PRESA COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Após receber informação de que no bairro Santa Teresa em Santa Cruz do Capibaribe havia uma jovem conhecida por "Jessiquinha" que guardava as armas de um elemento conhecido como "Thiago", o mesmo utilizava o armamento para praticar crimes na Região, a equipe Malhas da Lei do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fez deslocamento ao local indicado, onde após levantamento conseguiram identifica, abordar e prender Gessica Maria Braz da Silva, de 19 anos de idade.
 No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com a imputada, porém a mesma confessou aos policiais que teria escondido a arma do Thiago, mas que já teria devolvido.
 Quando observado próximo aonde a imputada foi abordada, havia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PCX-2172, que quando consultada a placa foi constatado que existia restrições de roubo e que segundo informações da imputada, a motocicleta estaria com o Thiago que ao perceber a presença dos policiais conseguiu se evadir.
 Diante dos fatos narrados pela mulher, ela foi conduzida juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: