CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de abril de 2015

POR AUSÊNCIA DO SAMU POPULAR É SOCORRIDO EM CARROÇA DE BURRO PARA HOSPITAL DE SANTA CRUZ

 Um fato chamou a atenção de uma leitora do Blog Agreste Notícia que não terá o nome divulgado. O detalhe é que, um homem foi socorrido durante a noite de ontem (quinta-feira) em uma carroça de burro para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
 O motivo para o socorro inusitado foi de acordo com a informação, a ausência do SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) que estaria atendendo outra ocorrência.
 O homem deu entrada na unidade hospitalar em virtude de um acidente, foi o que informou a denunciante. A ausência do SAMU em alguns casos principalmente de acidente, tem sido ocasionada graças ao número reduzido de viaturas funcionando, que não consegue atender a demanda do município.
 Tentamos falar com o secretário de Saúde através do telefone, mas não obtivemos êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Francieldo,sou porteiro do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. Estou na foto dessa ocorrencia e venho aqui esclarecer esse fato. Esse senhor deu entrada nessa unidade apenas para o procedimento de troca de sonda pois o mesmo ja faz uso domaterial e foi uma troca de rotina e veio em sua carroça de burro por que cada um anda em o transporte que tem e se ele tem uma carroça de burro nao poderia esta em uma ferrare. Jamais o samu foi acionado para essa ocorrencia, pois foi sim chamado o carro da comunidade Santo Agustinhoe o mesmo estava quebrado na ocasiao.

Anônimo disse...

Eu vi quando a senhora tirou a foto so que nem falei nada pois o senhor estava em sua carroça por que não tinha um carro e não foi acidente e sim apenas um procedimento de troca de sonda.

Gente vamos parar com politicagem besta e vamos lutar com uma Santa Cruz melhor.

E voces do blog, sei da competencia de todos vcs mas vamos apurar as informações para poder publicar, pois vcs podem atrapalhar o serviço de quem trabalha com dignidade e amor.

Anônimo disse...

Sou Francieldo e trabalho no hospital a 13 anos como porteiro e se quiserem mais informação sobre esse fato podem me ligarem que estarei pronto para falar oq realmente aconteceu. meu numero é esse. 92247813