CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PEDRO CORREIA TAMBÉM DOOU DINHEIRO A CAMPANHA DE ROBERTO ASFORA EM 2004

 As atenções da 11ª etapa da operação Lava-Jato que culminou com a prisão do ex-deputado federal Pedro Correia, que já cumpria pena no regime semiaberto na Penitenciária de Canhotinho por ter sido condenado no escândalo do ‘Mensalão’, estão sendo focadas na política de Brejo da Madre de Deus, desde que o ex-assessor do político foi preso. Em um cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Federal apreendeu vários documentos que comprovam uma suposta compra de votos no município acima citado, aonde a filha do detento (Clarice Correia) ocupa a vaga de vice-prefeita.
Clique na imagem para ampliar
 Quando se pensa que as coisas não podem ficar ainda pior, em uma busca no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tomamos conhecimento que, o ex-deputado Pedro Corrêa e seu filho Fábio Correia, foram responsáveis pela doação de aproximadamente 15% das receitas da campanha de Roberto Asfora (PSDB) em 2004, ano que o tucano foi reeleito prefeito de Brejo da Madre de Deus. 
 A doação do dinheiro apesar de ter sido de forma legal, pois foi declarado na prestação de contas da campanha, pega a cidade de surpresa, pois mostra que o ‘Amarelinho de Ouro’ como é chamado, também foi beneficiado com o dinheiro de Pedro Correia.
 Pesquisamos também as prestações de contas do atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) e do vereador Hilário Paulo (SD) que disputou a eleição suplementar em 2013, porém, não foi declarada nenhuma doação de Pedro Correa ou de familiares do político preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: