CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de abril de 2015

“O QUE ME DEIXA FRUSTRADO É NÃO TER FEITO TUDO O QUE EU QUERIA FAZER”, DIZ HILÁRIO SOBRE O CURTO ESPAÇO DE TEMPO A FRENTE DA PREFEITURA DO BREJO

 Em entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa da Rádio Filadelfia FM de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, o vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), falou sobre o trabalho que tem desenvolvido na Câmara Municipal, do período em que esteve assumindo o cargo de prefeito, bem como, dos seus projetos políticos.
 Sobre o escândalo da ‘Farra dos Transportes’, o parlamentar destacou que entre as irregularidades encontradas na gestão do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), no que ser refere ao movimento financeiro com a Internacional Transportes, empresa apontada como sendo ‘laranja’, foi detectado que o então prefeito sem nenhuma necessidade decretou estado de emergência administrativa, aonde burlava as necessidades de realizar licitações.
 “Ele fez um decreto de estado de emergência administrativa que tem um prazo de 90 dias, porém, não prorrogou e se utilizou do mesmo decreto por um ano e um mês, realizando o pagamento de mais de R$ 4 milhões em transportes”.
 Hilário ainda informou que a indícios que as empresas que participaram da cotação sejam empresas ‘laranjas’.
 “Existem fortes indícios que as empresas que participaram dessa cotação, sejam no nome de pessoas ‘laranjas’. São empresas de ‘fachadas’. Diante disso, prestamos a denúncia nos Ministérios Públicos de Pernambuco e Federal que estão apurando”, enfatizou.
 Indagado sobre o período em esteve à frente da Prefeitura de Brejo, Hilário destacou que focou São Domingos principalmente com relação à infraestrutura, pois segundo ele, de todas as localidades do município, a que mais necessita de uma atenção diferenciada é o Distrito.
 “Nós fizemos tudo o que pudemos pelo município, principalmente por São Domingos no que se refere à infraestrutura. Os pagamentos foram colocados em dias, abrimos a prefeitura para o povo”, disse ele completando: “O que me deixa frustrado é que em um período de 90 dias, não deu para fazer tudo que eu queria ter feito, como a manutenção de todas as estradas e ter chamado o povo para participar da gestão, até porque, não poderíamos fazer nenhum planejamento por causa do espaço de tempo. Mas logicamente se for da vontade de Deus e do povo no futuro poderemos ter essa oportunidade”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: