CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de abril de 2015

HILÁRIO BEM RECEBIDO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 O vereador Hilário Paulo (SD) tem sido um dos principais nomes indicados para concorrer o cargo de prefeito na eleição do próximo ano em Brejo da Madre de Deus. O parlamentar está fazendo uma verdadeira revolução política no Distrito São Domingos, atraindo aliados históricos do seu principal adversário Roberto Asfora (PSDB) que governou o município por mais de nove anos.
 Hilário também tem consolidado seu nome na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus. Na noite de ontem, o vereador participou do aniversário do Irmão Rafael, uma das lideranças do meio evangélico bastante respeitado na Região. No Sítio Cachoeira de Mandaçaia as pessoas cumprimentaram o político e demonstraram bastante interesse nos projetos políticos do Solidarista.
 “Nós hoje estamos vendo que se o município tivesse tido você prefeito em 2013, as coisas estariam diferentes. Os 90 dias que Hilário passou a frente da Prefeitura, ele mostrou que conseguiria mudar a cara da nossa cidade, principalmente de São Domingos”, revelou uma senhora ao abraçar o vereador. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: