CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de março de 2015

RADIALISTA QUE CHAMOU DR. EDSON DE CORRUPTO E ACUSOU DE TER ROUBADO O DINHEIRO DA CRECHE DE SÃO DOMINGOS VAI RESPONDER NA JUSTIÇA

Foto (02): Thonny Hill/Blog do Ney Lima
 O radialista Bartol Neves vai ter que responder na justiça depois de ter chamado o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), de corrupto e acusado o chefe do executivo de ter roubado o dinheiro da construção da creche do Distrito São Domingos.
 Segundo as informações, Bartol já foi notificado para prestar esclarecimento sobre as acusações feitas em seu programa na Rádio Santa Cruz FM.
 De acordo com o prefeito Edson Sousa, o radialista terá que provar na justiça tudo o que falou a seu respeito, caso contrário terá que pagar uma indenização que será arbitrada pelo Juiz.
 Depois de ter sido intimado, o radialista Bartol Neves desabafou em seu programa dizendo que, o prefeito estava requerendo na justiça uma indenização de R$ 1.000,00 sobre alegação de danos morais.
 “Minha tristeza maior não é receber uma citação da justiça dizendo que o senhor (Dr. Edson) quer uma indenização de mil reais, minha tristeza maior é ver o que Brejo está passando”, palavras do radialista.
 Indagado sobre a informação de que o valor que requisitado na justiça seria de mil reais, o Prefeito disse que isso não confere, tendo em vista que, quem arbitra o valor da indenização é o próprio Juiz que vai considerar vários requisitos, um dos exemplos citados é a extensão do dano.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: