CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de março de 2015

LIDERANÇAS POLÍTICAS ROMPEM COM ROBERTO ASFORA E MIGRAM PARA O GRUPO DE HILÁRIO PAULO

 Um grupo de lideranças ligadas ao ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), romperam os laços políticos com o “Amarelinho de Ouro” como é chamado, migrando para o grupo do vereador Hilário Paulo (SD) que a cada dia consolida seu nome para uma possível disputa majoritária no ano que vem.
 Desta vez, as adesões foram do grupo que apoiou a candidatura de Ernesto Maia (PSL), vereador de Santa Cruz do Capibaribe que concorreu o cargo de deputado estadual no ano passado. Márcio, Moura, Geovane e Walter são apenas alguns nomes dos que trocaram de ala política, foi o que garantiu Hilário na procissão do Santo São José padroeiro de Brejo da Madre de Deus.
 As novas adesões foram resultados das articulações do líder comunitário Professor Chiquinho que também deixou o grupo do ex-prefeito no final do ano de 2014.
 “Estamos recebendo novas adesões todos os dias, isso tem sido um trabalho conjunto, pois nosso grupo tem buscado consolidar um nome que tem totais condições de trabalhar por nosso município e principalmente por São Domingos”, enfatizou Chiquinho.
 Já Hilário, não escondeu a satisfação em ver seu projeto sendo entendido por aliados históricos do ex-prefeito Roberto Asfora, seu principal adversário político, que tem convivido com uma crise política dentro do grupo denominado ‘Jacaré’.
 “Estou feliz, pois vejo no semblante de cada morador de São Domingos o sentimento de que nós precisamos da oportunidade de governar o município e cuidar do nosso Distrito com a atenção de que ele necessita”.
 Os novos aliados também foram apresentados ao prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) que deu as boas vindas e recepcionou todos em sua residência. Na oportunidade o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve presente.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: