CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de março de 2015

EX-COMANDANTE DA GCM DE SANTA CRUZ É ACUSADA DE LIBERAR MOTOCICLETA ROUBADA EM TROCA DE PROPINA

 O fato veio à tona na manhã da segunda-feira (23), quando a Polícia Militar recebeu a informação dando conta que, em uma oficina de motos estaria uma motocicleta roubada. De imediato o efeito da ROCAM foi até o local e constatou a veracidade das informações, apreendendo na oportunidade uma Honda Bros de cor verde/sem placas, que após consulta realizada através do número de chassi, foi visto que a mesma estava com restrição de furto desde o dia 07 de Outubro de 2011.
 Foi preso durante a ocorrência o imputado Sérgio Paulo Arruda Gonçalves, de 34 anos de idade, residente na Rua Olavo Bilac no bairro da Cohab em Santa Cruz. Questionado sobre a moto, o acusado revelou que adquiriu a mesma na SISPOL, depois de pagar propina no valor de R$ 150,00 para a ex-comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) Eva e ao ex-secretário de Defesa Social Rodrigues.
 A moto foi roubada na cidade de Coxixola-PB e apreendida na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, porém, não foi devolvida ao verdadeiro proprietário da moto. Ainda com base no depoimento do imputado, o veículo na época não tinha sido apreendido em seu poder e nem tampouco estaria em seu nome.
 Entramos em contato com a GCM Eva que foi citada pelo Sérgio, que negou qualquer participação com o fato, revelando que só irá se pronunciar depois que falar com o seu advogado, alegando não ter sido informada oficialmente sobre o assunto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: