CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de fevereiro de 2015

SUPLENTE DE VEREADOR RECÉM-EMPOSSADO TENTA TUMULTUAR SESSÃO NA CÂMARA DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Na reunião ocorrida nesta terça feira (10) na casa Manoel Lucas de Araújo, um fato chamou a atenção do público presente.
 Durante discurso, o recém-empossado vereador Jorge Custódio Maia atacou o segundo secretário da mesa diretora. Totalmente descontrolado ele não mediu palavras também contra outros colegas vereadores e até contra o vice-prefeito do município, Ivanilson Mestre (Lero) do PDT. Para tal, fez uso de palavras de baixo calão, desrespeitando seus pares, e a plateia presente, inclusive seus familiares.
 No encerramento da reunião, o atual presidente Geovane Pequeno César advertiu o vereador e justificou a não tomada de uma medida imediata contra o mesmo por respeito ao momento - que o presidente julgou de emoção - completamente fora de si, o recém-empossado partiu pra cima do presidente proferindo impropérios e insultos, tentando agredi-lo fisicamente, sendo contido pela “turma do deixa disso”.
 A reunião, que deveria ter sido marcada por uma atmosfera de alegria e confraternização, foi marcada pelo descontrole do suplente; que induzido por um minúsculo grupo de “articuladores e consellheiros”, levou o experiente político Jorge Custódio manchar sua carreira política ao se deixar ser usado como porta voz de desabafo de maus perdedores e de desesperados. Agora Inicia um mandato nas mãos do principal adversário político do seu grupo, Evilásio Araújo, e será obrigado a defender uma gestão desastrosa.
 Representante da velha política, como mesmo declarou em entrevista no programa do seu antigo grupo político, Jorge Custódio não entendeu que não existe mais espaço para esse tipo de comportamento no atual contexto político.
Por: Mario Araújo
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: