CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 31 de janeiro de 2015

VEREADOR HILÁRIO CUMPRE PROMESSA E COLOCA TELAS DA QUADRA DE AREIA DA ACADEMIA DA CIDADE EM SÃO DOMINGOS

 O fim dos transtornos causados pelo mal estado das telas de proteção da Quadra de Areia da Academia da Cidade de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus teve fim depois que o vereador Hilário Paulo (SD) cumpriu sua promessa que se a Prefeitura Municipal não fizesse a restauração iria realizar do próprio bolso a ação.
 “A recolocação dessas telas era reivindicada quase que diariamente nos meios de comunicação, bem como pelos moradores e mototaxistas que trabalham nas imediações, tendo em vista que, quando os jovens do distrito utilizavam o referido espaço acabava acertando pedestres e casas com a bola”, pontuou Hilário.
 A aquisição das telas e colocação das mesmas foram custeadas do próprio salário do parlamentar que já tem feito diversas ações dessa mesma forma, com a finalidade de melhorar a vida dos moradores de São Domingos.
 Vale destacar que o ex-prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus com o dinheiro público colocou telas de péssima qualidade que pouco tempo depois, já estavam completamente estouradas. Já o material da tela que foi colocada, segundo o vereador Hilário, foi a melhor que esta disponível no mercado.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: