CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de janeiro de 2015

PM EVITA HOMICÍDIO E PRENDE DUAS PESSOAS COM ARMA DE FOGO EM TORITAMA

 Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu evitar um crime de homicídio na cidade de Toritama no interior do Agreste de Pernambuco. A ocorrência que foi registrada na noite de ontem (24) culminou com a prisão de dois elementos que estavam como um revólver cal 38 com seis munições intactas.
 Segundo as informações repassadas para a Polícia, os dois meliantes estariam em uma motocicleta Honda Twister 250c de cor vermelha e placa DZO-7885. Ainda de acordo com a denúncia, os indivíduos estariam armados com o objetivo de assassinar um desafeto.
O Policiamento fez diligências em busca dos suspeitos que acabaram sendo capturados na PE-90 no sentido Toritama/Vertentes. Na oportunidade, um dos elementos chegou a jogar a arma de fogo no mato, porém o ‘cospe fogo’ foi encontrado minutos depois dos envolvidos terem sido imobilizados. 
 José Joabis da Silva, vulgo “Joab”, de 31 anos de idade, residente na Rua São João no bairro Independente em Toritama; e Romilson da Silva, de 24 anos, residente na Rua Abílio Floro também no Independente, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: