CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO – FEIRA DE TORITAMA É REALIZADA EM PLENO DOMINGO E MODA CENTER PERMANECÊ FECHADO

 Centenas de confeccionistas resolveram desconsiderar o decreto do prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), que proíbe a venda de roupas aos domingos na Capital do Jeans.
 O assunto tem sido motivo de muitas polêmicas, tendo em vista que, existe um acordo com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe através do Moda Center Santa Cruz para nenhum dos centros funcionarem aos domingos.
 Durante a noite de hoje (14) centenas de clientes já utilizam a feira de Toritama para realizarem suas compras. O movimento na cidade é intenso e já ha registro de congestionamentos na BR-104. 
 Enquanto isso, o Moda Center Santa Cruz, maior parque de confecções da América Latina, permanecê de portas fechadas e sem autorizar a entrada dos condôminos.
 Vale destacar que, a decisão foi decidida em assembleia geral. É bom lembrar ainda que, o Parque das Feiras de Toritama, também permanece fechado, apenas a feira livre está em pleno funcionamento.
 Tentamos entrar em contato com representantes do Moda Center Santa Cruz para falar sobre o assuntos, entretanto não logramos êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: