CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DR. EDSON ENTRARA COM QUEIXA CRIME CONTRA ROBERTO ASFORA

 O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), não deixara barato os ataques do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), que através de um grupo de WatsApp lhe chamou de ‘Viado’. 
 Em conversa com a reportagem do Agreste Notícia, o chefe do executivo disse que não entrara no jogo sujo do ex-prefeito com ataques pessoas.
 “Não vou cair na dele que estar desesperado, não vou me rebaixar e começar com ataques pessoais, faço política com ‘P’ maiúsculo e não com baixaria”, desabafou.
 O prefeito Dr. Edson disse que já acionou seus advogados que entrarão com uma queixa crime e uma ação por calúnia, difamação e danos morais. “Ele vai ter que responder na justiça”, garantiu o político.
 Os ataques recheado de arrogância e intolerância foi repudiado por diversos membros da imprensa e até mesmo por alguns correligionários de Roberto Asfora que através das redes sociais demonstraram seus descontentamentos.
 Separamos um dos comentários de um correligionário do ex-prefeito, Tiago Salvador que escreveu:
“Desde outubro de 2013, quando me tornei funcionário público, ando comentando "menos" sobre política local, para que meu perfil de pessoa e meu trabalho não sejam associados a partidarismo. Faz muito tempo que não comento sobre política local, mas dessa vez irei comentar. Defendo a boa política, não vou ser hipócrita, sem querer causar polêmica, mas foi muito infeliz essa declaração do Roberto Asfora. O termo "viado" é muito pejorativo, estimula o preconceito e desrespeita o próximo. Enfim...”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: