CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de novembro de 2014

TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na madrugada deste domingo por vota das 04h30min a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, onde obtiveram a informação que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo.
 Na unidade hospitalar foi constatado que a vítima se tratava de José Severino Ferreira, de 55 anos de idade, residente no bairro São Miguel na mesma cidade.
 Segundo o relato da esposa da vítima, eles estavam em um veiculo Fiat no bairro Dona Lica quando dois elementos em uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha obrigou o motorista do carro (José) a parar o automóvel e anunciaram o assalto. Sem nenhuma resistência a vítima entregou todos os pertences. Os bandidos queriam mais dinheiro e a vítima informou que não teria mais nada, então o criminoso que estava na garupa da moto disparou pelo menos três vezes contra seu José Severino que foi atingido no pescoço e socorrido para o HRFA e depois de receber os primeiros atendimentos teve que ser transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
 Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: