CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de novembro de 2014

PROJETO FAÇA UM FOCINHO FELIZ CUIDA DE ANIMAIS ABANDONADOS EM SANTA CRUZ

 Um grupo de pessoas, a maioria delas do sexo feminino, sem incentivos do poder público, tem cuidado de centenas de animais abandonados em Santa Cruz do Capibaribe.
 São gatos, cachorros e outros animais de pequeno porte que recebem abrigo, alimento e cuidados por parte de pessoas que resolveram fazer um trabalho voluntário na busca de ajudar os animais abandonados na Capital da Moda.
 O projeto denominado ‘Faça um focinho feliz’ vive hoje em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal, porém custeado com recursos dos voluntários e de doações que podem ser feitos através da página do facebook. Clique AQUI.
 Laurineide uma das organizadoras se mostrou preocupada com uma possível mudança do local onde funciona o curral da Prefeitura, quando segundo ela, a uma preocupação de o terreno não ser mantido.
 Alguns animais chegam desidratados e com problemas de saúde e muitas das vezes são levados para as residências dos integrantes do projeto, onde recebem uma atenção mais direcionada até ficar aptos ao abrigo.
 Yolanda que também é voluntária destacou que, as pessoas também podem adotar um animal através do facebook ou até mesmo indo ao local.
 O grupo também se queixou da falta de segurança do local, tendo em vista que, pessoas estranhas muitas vezes frequentam o abrigo de animais, onde já houve assalto e até mesmo furtos de rações.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: