CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES COM MERCADORIAS ROUBADAS E ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

 Um veículo Toyota Bandeirantes foi tomado de assalto na noite de ontem (13) na estrada que dar acesso ao Sitio Bandeiras zona rural de Brejo da Madre de Deus. O proprietário do veículo foi até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde registrou o Boletim de Ocorrência (B.O). 
 Diante do fato os policiais da 21ª DPH (Delegacia de Polícia e Homicídios), Malhas da Lei e Agentes da 128° Circunscrição de Santa Cruz do Capibaribe, iniciaram uma investigação, e na tarde da terça-feira (14) receberam a informação que dois elementos estariam em uma residência na Avenida Raimunda Maria Aragão no Bairro Bela-Vista em Santa Cruz, com várias mercadorias provenientes de um assalto.
 Baseando-se nas informações, foi deflagrada a operação que culminou na prisão de José Orlando da Silva, de 22 anos de idade, e de seu comparsa Marcos David de Oliveira Neto, de 18 anos, acusados de praticarem o assalto.
 Na oportunidade foi apreendido um revólver cal 38 com dez munições intactas, um notebook, um tablete, quatro aparelhos celulares, além de três fardos de mercadorias (roupas).
 Na Delegacia foi constatado que, o José Orlando estava foragido da Penitenciaria de Canhotinho. Indagado sobre a mercadoria, os envolvidos alegaram ter comprado por R$ 1.500,00.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: