CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OPOSIÇÃO CONTA COM O VOTO DE VÂNIO VIEIRA PARA ELEGER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ

 Os vereadores que fazem parte do grupo denominado ‘taboquinha’ que faz oposição ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe, conta com o voto do vereador Vânio Vieira (PSDB), que embora não tenha migrado oficialmente ainda para o grupo dos sete vereadores oposicionistas, já demonstrou que será contra uma possível interferência do gestor municipal na escolha do próximo presidente da Câmara Municipal.
 Em uma reunião, os parlamentares do grupo de oposição fizeram um acordo para o grupo votar fechado. Embora Vânio tenha participado do encontro, a bancada de oposição considera que o seu voto será casado com o da bancada ‘taboquinha’.
 Segundo um vereador da oposição, Vânio Vieira está disposto a votar contra o candidato seja de interesse do prefeito Edson. Para o projeto ter sucesso será preciso convencer um dos parlamentares de governo aceitar vencer com os votos da oposição. Em contra partida, existe uma preocupação de o vereador Zé Elias (PTB) ceder ao assédio do grupo adversário que não esconde o interesse de ver o petebista de volta as suas origens.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: