CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ERNESTO MAIA ACUSA PREFEITURA DE FAZER NEGÓCIOS MILIONÁRIOS COM EMPRESAS INVESTIGADAS PELA POLÍCIA FEDERAL

 O vereador Ernesto Maia (PSL) líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe afirmou que a Prefeitura Municipal de fazer negócios milionários com empresas investigadas pela Polícia Federal (PF).
 Segundo o parlamentar, a empresa ‘Casa de Farinha LTDA’ prestou serviços do fornecimento de merenda escolar ao município em contrato firmado no valor de R$ 4,8 milhões. Ainda de acordo com Ernesto, a mesma empresa está sendo investigada pela PF por esquema de corrupção envolvendo prefeituras que são ligadas ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).
 “Essa firma está sendo investigada pela Polícia Federal e foi denunciada, recentemente, na Operação Zelador, onde foram divulgadas conversas de grampos autorizados pela Justiça com o doleiro Jordão Emerenciano e Romero Pontual, presidente da Ceasa, no Estado de Pernambuco e pai de Romero Filho, que é proprietário da empresa Casa de Farinha”.
 Outra que foi investigada pela Polícia federal e segundo o vereador também fez negócios com a Prefeitura de Santa Cruz sobre despensa de licitação, foi à empresa, a “A.S. Comércio e Representação LTDA”.
 No fim de seu pronunciamento, o Líder da Oposição cobrou que sejam repassadas todas as licitações envolvendo contratos com essas empresas supostamente envolvidas em esquemas de corrupção.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: