CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de outubro de 2014

CÂMARAS SETORIAIS DA CDL SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SE REÚNEM PARA TRAÇAR METAS DE ATUAÇÃO

 Os representantes comerciais da confecção reuniram-se nesta terça-feira (22), com os empresários atacadistas têxteis, ambos das Câmaras Setoriais da CDL Santa Cruz do Capibaribe para discutirem ações pertinentes ao mercado têxtil da cidade e região.
 A reunião foi bastante produtiva, pois foram colocados os problemas em comum referente à comercialização da cadeia têxtil no polo de confecções, problemas como de comunicação entre os agentes da cadeias, ou seja, representante/fornecedor/atacadista, no que se refere as questões de inadimplência e responsabilidades, outro fator discutido foi a demora na entrega dos títulos (chegues) aos fornecedores, prejudicando o fluxo de caixa e capital de giro das industriais, também discutimos a cultura da informalidade, prejudicial a toda cadeia. Além se assuntos diversos objetivando pensar os problemas e oportunidades do polo de confecções.
 Diante dos problemas apresentados, os representantes comerciais se comprometeram em repassar os cheques com uma agilidade maior para os confeccionistas, a fim de que os mesmos possam gerir melhor seu capital de giro com mais rapidez e eficiência, melhorando as finanças da cadeia têxtil e vestuário, dando mais liquidez.
 Por sugestão dos atacadistas têxteis, os representantes se comprometeram ainda a fazer uma melhor avaliação dos clientes por parte dos representantes, no que se refere à concessão de crédito, para que possamos minimizar a inadimplência tão prejudicial à cadeia têxtil e vestuário do Polo de Confecções.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: