CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SÃO DOMINGOS REGISTRA O PRIMEIRO CRIME DE MORTE DO MÊS – VÍTIMA SOFREU QUATRO TIROS

 Durante a madrugada de hoje (quinta-feira) aconteceu um homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, Alecsandro Amaro da Silva, de 24 anos de idade, residente na Rua Tiradentes no mesmo distrito, estava no bar do minicampo quando falou para alguns amigos que iria embora para casa, pegou sua motocicleta Honda Pop-100c de cor roxa e placa PEY4009 e seguiu, ao chegar próximo do bar da separação, foi surpreendido pelo assassino que efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida com pelo menos dois na cabeça, um nas costas e um no peito.
 O rapaz ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.
 A Polícia informou que a vítima tinha passagem pela justiça pelos crimes de homicídio e por tráfico de drogas. Os Agentes da Delegacia de Polícia e Homicídio (DPH) trabalham com a hipótese de acertos de contas, mas não descartam qualquer outra possibilidade.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, logo após ter sido submetido ao levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: