CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SANTA CRUZ – POLÍCIA APREENDE 1,6KG DE MACONHA E UMA ARMA DE FOGO

 A Polícia Militar através da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e o Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deflagraram uma operação durante a noite desta sexta-feira (26), que culminou na captura de pelo menos sete elementos.
 O policiamento recebeu informações que no bairro Polispacas estaria existindo tráfico de entorpecentes e de armas de fogo. De imediato o efetivo se deslocou até o local e visualizou diversos elementos reunidos, sendo que quatro deles ao perceber a presença da guarnição conseguiram fugir. Foi feita abordagem nos demais e encontrado com José Luan da Silva, 22 anos de idade, um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma deflagrada e outra pinada. Já com Emaicon Douglas dos Santos Silva, de 19 anos, residente no São Miguel, foram encontradas 1.6kg de maconha.
 Ainda na oportunidade foram detidos: Josivan Luiz Pereira, de 37 anos; Romário de Lima Souza, de 22 anos; Antônio José da Silva, de idade não informada; José Anderson Manuel da Silva Mendes, 18 anos; e José Marcos Santos Silva, vulgo “Marquinhos”.
 Além da droga e da arma de fogo, o policiamento apreendeu várias bicicletas que estavam sendo utilizadas pelos envolvidos. Todos eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: