CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

QUEM TERÁ MAIS VOTOS?

 Vendo a real situação política em Brejo da Madre de Deus veio à pergunta: Quem será o candidato a deputado estadual mais votado no município de Brejo da Madre de Deus? A pergunta hoje difícil de ser respondida, em virtude que, ambos os grupos partidários que polarizam a política na cidade, se encontram divididos.
 Do lado do Jacaré, está à candidata Raquel Lyra (PSB) que tem o apoio do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) e do ex-vice-prefeito Zé Dercílio, além dos vereadores de oposição. Em contra partida, alguns correligionários de Asfora migram aos poucos para a campanha de Ernesto Maia (PSL) que teve participação ativa na eleição suplementar ocorrida no ano passado. O último a declarar apoio à candidatura dele, foi o Prof. Chiquinho, que em 2008, foi o segundo candidato a vereador mais votado do distrito São Domingos.
 Já do lado governista a coisa também anda bastante dividida, tendo em vista que, o prefeito do município, Dr. Edson de Souza (PTB), apresenta o candidato Waldemar Borges (PSB), porém só conta com dois dos sete vereadores de sua bancada, sendo ele; Manoel Bento (PC do B) e Flávio Diniz (PP).
  Enquanto isso, Diogo Moraes (PSB), conta com o apoio do presidente da Câmara, Hilário Paulo (SD), e dos vereadores Wagner Assunção mais conhecido por Bolão (PMN), Josevaldo Lopes (PTB) e Maria José do Tambor (PDT), como também da vice-prefeita Clarice Correa (PP), do ex-vereador Roberto Melo. Já o vereador Laercio do Sindicato (PT) apoia Manoel Santos (PT).
 Já com relação ao candidato a deputado federal, quase todos os vereadores de governo apoiam Bruno Araújo (PSDB) apontado como um dos responsáveis pela volta do Dr. Edson a Prefeitura Municipal. Digo quase todos, pois apenas os vereadores Laercio que apoia Pedro Eugênio (PT) e Manoel Bento que apoia Luciana Santos (PSB) seguem com candidatos diferentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: