CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

QUEIXÃO É PRESO COM ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS – EM SEU DESFAVOR HAVIA DOIS MANDADOS DE PRISÃO

 Durante a noite de ontem (quarta-feira) uma mega operação foi deflagrada pelas equipes do GATI e P2 integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 O policiamento depois de ter recebido denúncia anônima dando conta que na Travessa Colômbia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus teria um elemento conhecido pelo apelido de “Queixão” responsável por pelo menos dois homicídios naquela mesma localidade. O efetivo foi até o endereço informado e abordou o suspeito que a principio negou ser o “Queixão”, porém depois de alguns minutos caiu em contradição e revelou sua verdadeira identidade.
 Em uma arvore localizada no quintal da casa da sogra do envolvido foi encontrado um revólver cal 38 com três munições intactas.
 Na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, foi constatado que havia dois mandados de prisão contra o imputado em virtude dos homicídios. A Polícia informou também que, Lucas Gois Gomes, vulgo “Queixão”, de 18 anos, é responsável por vários assaltos na região. Com ele ainda foi apreendido a quantia de R$ 1.450,00 em espécie e um automóvel Gol de cor branco e placas LBF-9091.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: