CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

QUATRO DOS SETE VEREADORES DE OPOSIÇÃO ESTÃO SENDO OUVIDOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CRUZ

 Nesse momento, quatro dos sete vereadores de oposição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe estão sendo ouvidos pela promotora Bianca Barroso no Ministério Público.
 Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL), Deomedes Brito (PT) e Helinho Aragão (PTB) são os parlamentares que prestam depoimento hoje sobre as denúncias que envolve a empresa KMC Locadora de Veículos, que é apontada na denúncia como sendo uma empresa ‘fantasma’ que realizou negócios com a Prefeitura Municipal equivalente a mais de um milhão de reais.
 O escândalo que ficou conhecido no ano passado como a ‘Farra das Locações’ despertou o interesse da promotoria que ouvirá ainda no próximo dia 02 (quinta-feira) de outubro, os outros três vereadores, sendo Zé Elias (PTB), Fernando Aragão (PROS) e Galego de Mourinha (PTB).
Carlinhos diz que integrantes da empresa KMC Locadora tinham ligação direta com o gabinete de Diogo Moraes
 Em entrevista ao Agreste Notícia, o vereador Carlinhos da Cohab falou sobre a empresa, que segundo o mesmo, o endereço era uma granja, ao invés de uma locadora de veículos. Ainda segundo o parlamentar, a empresa era de pessoas ligadas diretamente ao gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 “Já é concreto que, pessoas ligadas ao gabinete do deputado Diogo Moraes foi quem de fato colocou essa empresa fraudulenta para trabalhar em Santa Cruz do Capibaribe. Já comprovamos que na Rua Paulina Soares, nº 800, na cidade de Itapetim-PE onde é apontado o endereço da sede empresa, é uma granja abandonada”.
 Carlinhos ainda na entrevista garantiu que a empresa KMC Locadora só tem um carro em seu nome, o que não seria típico de uma locadora de veículos. O vereador oposicionista relatou que o Prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), teria decretado estado de emergência e fez contratos de licitação com a empresa que de acordo com Carlinhos não existe.
Ernesto diz que fato novo poderá agravar a situação do prefeito Edson Vieira na denúncia
 Também entrevistamos o vereador Ernesto Maia que falou que o processo está nos tramites finais em relação à denúncia que foi feita sobre a empresa. O vereador ainda adiantou ao Blog que apareceu um fato novo em relação às denúncias, onde esse fato iria agravar muito a situação do prefeito Edson Vieira.
 “Posso adiantar ao Blog Agreste Notícia que apareceu um fato novo que poderá agravar e muito a situação do prefeito Edson Vieira quanto a sua participação nos desdobramentos do caso”.
 Ernesto disse que, com o fato novo estima-se, que no máximo em 45 dias, esse caso tenha um desfecho.
 “Eu acredito que com esse fato novo, no mais tarda 45 dias teremos uma definição se a promotoria vai ou não denunciar ou não a Prefeitura de Santa Cruz e o prefeito Edson Vieira”, compartilhou.
 O vereador reforçou a ligação dos integrantes da empresa com o gabinete do deputado estadual Diogo Moraes e revelou que, a mesma empresa fez negócios também na cidade de Toritama, onde o prefeito daquele município, também é aliado do socialista.
 Ernesto concluiu dizendo que o presidente da Câmara Municipal, Junior Gomes (PSDB), fez de tudo para atrasar as investigações.
 “A culpa de não ter sido ainda instaurada a CPI na Câmara de Vereadores para investigar as denúncias é do presidente Junior Gomes, que fez de tudo para atrasar a mesma”, garantiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: