CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de setembro de 2014

OPERAÇÃO CULMINA COM PRISÃO DE QUATRO PESSOAS E APREENSÃO DE TRÊS ARMAS DE FOGO

 Durante a manhã deste domingo (21) a Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncias anônimas, que alguns elementos estariam traficando drogas e que um deles teria uma espingarda cal 12 que foi utilizada para assassinar uma pessoa na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe no último dia 10. Clique AQUI e relembre o caso.
 Através do Serviço Reservado e equipe do GATI foi feito o levantamento e o policiamento chegou até à Rua Heleno Severino da Silva no bairro Bela Vista, onde conseguiu capturar quatro pessoas, entre elas, uma jovem menor de idade. Wigor Alves dos Anjos, de 18 anos de idade; José Wallason Alves dos Santos, de 25 anos; Vaneska Barbosa Simão, de 21 anos de idade e uma adolescente de 17 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo a Polícia, com eles foram apreendidos três revolveres, sendo dois deles de calibre 38 e um calibre 32, além de várias munições, dinheiro, aparelhos celulares e duas motocicletas (Honda FAN-150c de cor preta e placa PGA-2796/Honda Bros de cor vermelho e placa KJC-3985).
 Na Delegacia foi constatado que o José Wallason se encontrava na condição de foragido do Presídio de Campina Grande-PB.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a turma de campina grane que esta escondida no santo agostinho